Mecânica dos Fluidos na Escola da Vida

Durante toda minha vida fui um sonhador, porém ultimamente vejo meus sonhos tornarem-se condições de sobrevivência.

No intuído de viver um de meus sonhos proponho o curso básico de Mecânica dos Fluidos com a esperança dele possibilitar o aprendizado autônomo e desta forma ganhar parceiros para a construção de um mundo mais justo e humano.

Escrevo a seguir o início de um futuro artigo, o qual espero que seja motivo para reflexões que justifiquem novos projetos de aprendizagem.

Para refletir Voltar
  • Lembrando do professor Paulo Freire:

“A educação não pode se responsabilizar por todas as mudanças, porém não existem mudanças sem educação.”

E foi no intuito de romper os limites físicos, temporais e conteudista que pensei também na Mecânica dos Fluidos na Escola da Vida